sábado, 10 de julho de 2010

Dart Sedan 79 automático a venda

Caros,

Estou colocando mais um carro "repetido" do acervo do Museu a venda ...

Trata-se de um Dart Sedan 79, carro de baixa produção, e numa configuração bastante rara para este ano: automático na coluna ...

Conheço este carro há cerca de 20 anos, está comigo há uns 3 ...

Mecânica zerada, câmbio perfeito, interior original com alguns desgastes ... Externamente tem alguns reparos de funilaria para serem feitos, mas é um carro absolutamente virgem, nunca restaurado, nunca desmontado ...

Estou vendendo pois tenho os trigêmeos 79 (cuja história está no meu livro) e mais um Dart Sedan 79 preto que foi de uso do Senado Federal ... Ficar com 5 Dart Sedan 79 é demais ...

Preço: R$ 22.000

Abraços,

Badolato

4 comentários:

  1. Um belo carro por um preço mais do que justo !! E sabidamente bem raro: imagine só quantos Dart Sedan com câmbio automático na coluna foram feitos !!!!
    Alexandre, mais uma dúvida: quantos Dart foram oficialmente fabricados em 1979, e quantos Dart cupê 1979 você tem na coleção ?

    ResponderExcluir
  2. Mário,

    Tudo bem ?

    Dart 79:

    Sedan: 335 ...
    Coupé: 842 ...

    Eu tenho apenas um Dart Coupé 79 na coleção, um azul cadete com interior preto, para restauração, mas com uma história bastante interessante ... Conto com detalhes num próximo livro ... :)

    Abraços,

    Badolato

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelas precisas informações, meu amigo !!!
    Aguardando ansiosamente o próximo livro...

    ResponderExcluir
  4. Não vende ! Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !Não vende !

    ResponderExcluir