quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dart 67 Sedan 2 portas ... Saindo da toca para o Mopar ...

Caros,

Hoje na hora do almoço tirei o 67 Sedan da toca para levá-lo para casa e ir com ele no Mopar Nationals no sábado.

Andei bastante com ele hoje ... E é bacana ... Apesar do motor mais fraquinho, o carro é uma delícia de andar ... Macio de tudo, silencioso ...

A maior diferença para o nacional é o eixo traseiro ... Mais leve do que o do nacional, ele passa uma sensação de mais equilíbrio ...

Apesar de ele parecer impecável nas fotos, ele tem vários pequenos defeitos, quinas sem tinta, teto queimado pelo sol da Califórnia ... Preferi deixá-lo assim, original e sem restauração ...

Abraços,

Badolato


6 comentários:

  1. Deixa eu inaugurar o post hahah. Nos vemos no MOPAR NATIONALS.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É um belo carro, mas acho o nacional é mais bonito.
    Badolato, quando tiver tempo dê um pulo até meu blog, tem um Dodge lá que talvez você vá gostar de ver. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Ah, me esqueci do link: http://mauriciomorais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esse Dart Post, foi com ele que começou toda essa dinastia !!!
    Bom passeio com a turma !!!

    ResponderExcluir
  5. Belo carro! Realmente é pouco comum aos olhos esse desenho. Além do eixo mais leve deve dar a mesma sensação de ter o carro "na mão" que dá um 4 portas. Não torce.

    ResponderExcluir
  6. Badolato,
    Se tivesse o eu email te passava a foto de um desenho que fiz com o Dart 67 indo no mopar nationals já na estrada!
    (outra habilidade minha - desenhos de carros)!
    Boa sorte no mopar nationals!

    Abraços do,
    Tricky!

    ResponderExcluir