quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Atualização geral das restaurações ...

Caros,

Segue uma atualização geral / fotográfica dos carros em processo de restauração.

1) Charger R/T 72 cinza fênix e Charger R/T 71 amarelo boreal

Enquanto o cinza fênix passa pelos últimos acertos mecânicos, o amarelo boreal (a 50 cm de distância) tem a sua mecânica sendo montada ...

É uma coisa louca ver esses carros enfileirados e lembrar o estado que se encontravam quando chegaram ... 



Nesse dia os meninos receberam a visita do irmão mais novo, que foi para a oficina para a primeira troca de óleo, com 10.000 km rodados ... Uma confusão de cores,  faixas e R/Ts ...


Enquanto isso, do outro lado da metrópole, o Charger LS 73 turquesa aquarius já havia sido polido e continua em processo de montagem.

Preciso de um câmbio 4 marchas em bom estado com preço camarada, de preferência em São Paulo ou adjacências ... Alguém ?




Ao mesmo tempo o Charger R/T 72 vermelho xavante está sendo lixado com água, parte do processo de polimento do carro, que também terá a montagem iniciada em breve ...

Esse carro ficou espetacular. Ontem fiquei alguns minutos mudo, olhando o carro, os detalhes, o alinhamento ... Tem tudo para ser um dos melhores carros que já restauramos. O motor matching numbers dele já foi todo refeito e só falta ser pintado para voltar para o carro. 



Aguardando a vez de pintar (antes dela ainda vamos pintar o R/T 78 vermelho verona de um grande amigo meu), está a GTX azul Le Mans... Com funilaria pronta e linda, alinhadíssima, ela é um dos carros que escapou por muito muito muito muito pouco do fim ...


Não é fácil manter estas obras todas rodando ao mesmo tempo, é preciso um planejamento e uma dose de sacrifício absurdo ... Principalmente financeiro ... E quando parecia que o orçamento do mês estava fechado, eis que o carteiro trás uma conta inesperada ....


Pelo menos o R/T 77 ficou fotogênico na foto ...

Abraços,

Badolato

Próximos Posts: GTX bronze turbina, Cores Chrysler 1979

10 comentários:

  1. Badolato
    Só tenho um comentário a fazer: S E N S A C I O N A L ! ! ! ! ! !
    Cuti

    ResponderExcluir
  2. Só nesta postagem cinco restaurações simultâneas... Eu mal dou conta de uma, que me consome kR$ e cabelos aos montes.
    Isso porque estou na fase de funilaria, que deveria ser fácil já que estou trocando quase tudo!
    Parabéns.
    Abraço.
    Reinaldo
    http://reiv8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. SÓ TEMOS MAIS UM COMENTÁRIO A FAZER......OBRIGADO POR COMPARTILHAR CONOSCO ESSA ALEGRIA. ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  4. R/t nasceu p/ ser multado... corre naturalmente
    não foi feito p/ o mundo gay de hoje em dia

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente Incrivel Badolato !
    É muito bom saber que temos pessoas como vc que administram as restaurações até a Exelência .


    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Cuti,

    Tô bom para internar já, não ??? kkkk Abração !


    Francisco Canibal,

    Vamos remontando os meninos na medida que dá, né? Ai se eu ganhasse na mega sena ... :)


    Rei,

    O teu branco vai ficar zero ... Vamos fazer uma foto na frente do Museu com os R/Ts 72 restaurados ... Os meus, o teu, os do Lincoln, do Pedrão .... Vai parecer saída da linha em 1972 !


    Rogério,

    O intuito do blog é esse mesmo .... Dividir com os amigos o andamento das restaurações e incentivar os doentes a ficarem cada dia mais psicopatas ... kkkkk


    a,

    Mundo gay foi foda ... kkkkkkkkkkkkkkkk



    Ruann Charles Bronson,

    Sempre dá para ser melhor ... Se eu tivesse mais espaço na oficina dava para terminar os carros ainda mais perfeitos ... É que chega uma hora que o carro precisa dar espaço para o próximo e sempre acaba faltando alguma coisa ... Mas a gente chega lá ...

    Abraços,

    Badolato

    ResponderExcluir
  7. Charles Bronson kkkkkk
    se tivesse a magnum 357 do Charles Bronson ficaria fazendo a segurança do Museu !
    rsrsrsrsrs !

    ResponderExcluir
  8. Multa? kkkk ! Meu avô era multado na ida e na volta na Washington Luis com o R/T, kkk ! é que naquela época não se perdia a carteira!

    ResponderExcluir
  9. Xara,nunca me esqueço do comentario do motorista que trouxe a Azul ," eu não daria R$ 100 por este carro " rsrsr ,a ignorancia as vezes é uma benção .....rsrs

    ResponderExcluir